Leitores do PATYices

domingo, 26 de agosto de 2012

Pulseiras...

Olá a todos!
Onde me encontro, neste momento e possivelmente me encontrarei nos próximos anos, não se encontra nada para trabalhos manuais, ou então sou eu que não conheço...mas, já questionei nativos, que não me souberam dar esta informação.
Bom! Numa das minhas idas ao SHOPRITE (supermercado local) encontrei uns novelos de algodão para crochet, mas adivinhem lá, isto é tão estranho aqui, que fui encontrar isto na secção de ferramentas de obras e afins (devia lá estar para ser usado como fio de prumo)...
Hoje fui, novamente, ao SHOPRITE (passo mais uma vez a citar a publicidade) e encontrei este fio (novamente no meio das ferramentas)
Tinha também visto nos artigos decorativos, para festas, estas METALLIC BEAD
Então com, simplesmente, estes dois artigos fiz pulseiras...



Acho que ficaram engraçadas...
Ainda só fiz 3 cores, 2 vermelhas, 1 dourada e 1 prateada mas vou fazer mais...
Obrigada a todos pela atenção!


Sem comentários: